Grand Slam Mrt Sá 2020(Foto: midias)

A Federação de Jiu-Jitsu e Lutas Prodisisonais do Ceará, vêm informar: Em fim! Data agendada para os dias 05/06 dezembro 2020 - Ginásio Aécio de Borba em Fortaleza- Ceará.:

Grand Slam Mestre Sá de JIU JITSU/PRO 2020 evento adiado devido a pandemia do Covid19
Estão asseguradas as inscrições realizadas no Primeiro Lote - estaremos reabrindo as inscrições no mês de outubro com os mesmos valores.

Aguardem a divulgação de novas regras

  1. Clique no botão abaixo para se cadastrar.
    Cadastro Online - Inscrição
  2. Todo o cadastro é feito inicialmente por um e-mail, portanto digite um e-mail válido e usual.
  3. Digite uma Senha com no mínimo 6 caracteres, onde possa conter letras e números, evite letras acentuadas e espaços. Pode ser usado símbolos.
  4. Confirme a Senha digitada no campo Confirme a Senha para termos certeza que digitou uma senha que possa lembrar.
  5. Aceite nossos termos que estão em todos editais de campeonatos.
  6. Clique no botão Enviar

  7. Você receberá um link em seu e-mail para ativar uma conta criada pra você continuar sua Afiliação.

No cadastro haverá uma barra de progresso onde você será orientado o que deve ser feito para efetivar sua Afiliação.

Carteirinha de Afiliado

Float left
Modelo da Carteirinha!
(Imagem: static)

Estamos unindo esforços com a comunidade do Jiu-Jitsu e confiantes que logo teremos grandes desafios, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar a fazer o que mais amamos. Esperamos que os atletas, professores, praticantes, apoiadores e familiares estejam seguros e saudáveis. Juntos, estamos passando por um momento delicado, um teste de paciência e resistência, como pai, mãe, irmão(ã), filho(a), amigo(a) e cidadão, onde quem aprendeu os valores mais nobres do Jiu-Jitsu, será capaz de ser resiliente, nunca desistir e se mostrar capaz de vencer mais esse combate.

Sobre as carteiras de todos afiliados da FJJLP-CE, que foram solicitadas em 2019 e no início de 2020 em que o calendário de eventos foi interrompido, terão validade estendida pelo mesmo tempo que a entidade estiver impedida de fazer eventos por conta da pandemia. O período a contar de 1 de Março de 2020 até a data em que um próximo evento for realizado no Brasil, será adicionado a data de expiração das carteiras. Logo que possível, emitiremos as carteiras já solicitadas.